NOVA MUTUM, 28 de Maio de 2024
icon weather 12 º 28 º
DÓLAR: R$ 5,15
Logomarca

POLÍCIA Quinta-feira, 27 de Setembro de 2018, 19:55 - A | A

27 de Setembro de 2018, 19h:55 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Veículo de vítima morta com 15 facadas em Lucas do Rio Verde é recuperado em Rosário Oeste

Power Mix com Expresso MT



Um homem foi detido em Rosário Oeste nesta terça-feira (25) com o veículo de Pedro Julião, 59, que foi encontrado morto em sua residência, no bairro Jardim Primavera, em Lucas do Rio Verde. Julião foi assassinado com pelo menos 15 facadas. O corpo, já em estado de decomposição, foi localizado na madrugada do último dia 21 após vizinhos acionarem a polícia incomodados pelo mau cheiro oriundo da residência dele.

A apreensão do veículo aconteceu após denúncia recebida pela Polícia Militar de Rosário Oeste sobre a presença de um veículo Fox, cor bege, furtado em Lucas do Rio Verde, circulando pelas ruas da cidade. O veículo foi localizado nas imediações do cemitério municipal.

O suspeito, que identificou como proprietário, informou aos policiais que escondeu as chaves do veículo em um túmulo ao perceber a presença dos policiais. 

Levado à Delegacia local, o suspeito afirmou que participava de um esquema para furtar documentos para comprar veículos e realizar empréstimos bancários. Os documentos do veículo estão em nome de Pedro Julião.

As primeiras informações são de que o homem detido confessou, ainda na delegacia de Rosário Oeste, o assassinato de Pedro Julião. A polícia deve apurar quais as motivações do crime.



Comente esta notícia