NOVA MUTUM, 23 de Maio de 2024
icon weather 19 º 31 º
DÓLAR: R$ 5,15
Logomarca

POLÍCIA Quarta-feira, 28 de Março de 2018, 10:41 - A | A

28 de Março de 2018, 10h:41 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Veículo roubado em Tapurah-MT é localizado em Nova Mutum-MT após se envolver em acidente na BR-163

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum



A Polícia Militar localizou um veículo roubado na madrugada desta quarta-feira (28), por volta das 00h30, o veículo, uma Toyota Hilux SW4, de cor prata, placas de Tapurah-MT, foi localizado após se envolver em um acidente na BR-163, na saída para Lucas do Rio Verde, em Nova Mutum.

Segundo informações passadas ao site Power Mix, a PM recebeu uma informação via 190, sobre um acidente ocorrido na BR-163, sentido norte, envolvendo uma caminhonete Toyota Hilux SW4, de cor prata, o comunicante relatou uma atitude estranha, pois o mesmo viu quando dois ocupantes saíram do veículo e se embrenharam no mato.

Diante das informações a guarnição de serviço se dirigiu até o local e se deparou com o veículo já em cima de um guincho, ao verificar o interior do mesmo, foram encontrados documentos pessoais e cartões de bancos em nome do proprietário do veículo.

A PM de Tapurah foi acionada, e juntamente com um investigador da Polícia Civil fizeram diligências na residência do proprietário do veículo, no local foi constatado sinais de arrombamento, o interior da casa estava todo revirado, não foi encontrado ninguém no local.

A vitima só foi localizada no inicio da manhã de hoje (28), ainda amarrada, o veículo foi encaminhado para o pátio da Polícia Judiciaria Civil, para as devidas providência, até o momento ninguém foi preso.

A Polícia Civil investiga o caso.



Comente esta notícia