Nova Mutum, 13 de Julho de 2020
DÓLAR: R$
Logomarca

Quarta-Feira, 03 de Junho de 2020, 10h:27 | A | A

POLÍCIA

Vigilante desaparecido em meio a mata em Diamantino-MT é encontrado baleado

Por: Redação/Djeferson Kronbauer

Foto: 5ª CIBM

Foto: 5ª CIBM

Foi encontrado início da manhã desta quarta-feira (03), o vigilante Claudinei José Pereira, 29 anos, que desapareceu na madrugada de terça-feira (02), enquanto realizava a vigilância na área externa de um frigorifico em Diamantino-MT.

Segundo informações passadas ao site Power Mix, Claudinei foi encontrado pela Polícia Militar em uma mata. Ele estava com um ferimento de arma de fogo em uma das pernas e foi encaminhado ao Pronto Atendimento de Diamantino-MT.

O Caso

As informações preliminares apontavam que a vítima não foi localizada em seu posto de trabalho ontem (02) pela manhã.

A moto utilizada pelo vigilante nas rondas foi encontrada no interior de uma granja, e sua lanterna estava caída próximo a uma mata.

Uma equipe composta pelo 1° TEN BM Lopes, 3° SGT BM Oliveira e o SD BM Marcos Rogério, com apoio de um cão de busca, se deslocaram até o local, mas até o final da tarde de terça-feira (02), o jovem teria sido localizado, as buscas iriam ser retomadas pela manhã desta quarta-feira (03).

A Polícia Civil deverá investigar o caso.

GALERIA DE FOTOS

COMENTÁRIOS





ENQUETE POWER MIX

Você é a favor ou contra as lanchonetes permanecerem fechadas e serem impedidas de trabalhar com delivery em Nova Mutum-MT

Obrigado pela participação