NOVA MUTUM, 17 de Junho de 2024
icon weather 14 º 26 º
DÓLAR: R$ 5,41
Logomarca

POLÍTICA Sexta-feira, 27 de Outubro de 2017, 14:34 - A | A

27 de Outubro de 2017, 14h:34 - A | A

POLÍTICA / Nova Mutum

Bicô e Alexandre aponta a necessidade de posto policial no pontal

Assessoria
Nova Mutum



A propositura que pede a intervenção junto ao Governo do Estado e ao 14º Comando Regional da Policia Militar de Mato Grosso, para que seja viabilizado a instalação de um Posto Policial no Assentamento Pontal do Marape é de autoria dos vereadores Cristiano Bicô e  Alexandre Tavares . O pedido foi oficiado na 34ª Sessão Ordinária Itinerante (23.10), através da Indicação nº 267/2017.

Na justificativa dos proponentes, a comunidade não dispõe de um policiamento diário e os casos onde se faz necessário a presença das autoridades militares precisa-se aguardar o deslocamento dos profissionais da segurança pública da cidade, isso demanda um tempo maior, prejudicando investigações e potencializando agravante de risco as pessoas, comércios e patrimônios.

Mas para a construção do posto policial na referida localidade é necessário alocar recursos que irá subsidiar a obra no local. Diante da importância da solicitação os vereadores votaram favorável à aprovação e tramitação junto ao Governo Municipal.



Comente esta notícia