Nova Mutum, 19 de Setembro de 2019
DÓLAR: R$
Logomarca

Terça-Feira, 20 de Agosto de 2019, 14h:26 | A | A

INTERIOR

Cristiano Bicô, Alexandre Tavares e Zé da Paixão querem a substituição da ponte de madeira da MT-010

Por: Gilmar Alves - DECOM | CMNM

Foto: Maykon Castioni - SECOM I CMNM

Foto: Maykon Castioni - SECOM I CMNM

Os vereadores Cristiano Bicô, Alexandre Tavares e Zé da Paixão, solicitaram na 26ª Sessão Ordinária (19.08), que o executivo municipal intervenha junto a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística e solicite substituição da ponte de madeira da MT-010 que liga a comunidade Pontal do Marape, Tapurah e Lucas do Rio Verde, por uma ponte de concreto.

No momento a via encontrasse interditada, após um acidente ocorrido com um bitrem que, ao realizar a travessia sobre a ponte a mesma não suportou o peso e veio a quebrar.

A manutenção de uma ponte de concreto é apenas preventiva, já a ponte de madeira precisa de manutenção constante, quase sempre de novas peças. As pontes de concretos substituem antigas estruturas de madeiras e dão um fim definitivo aos problemas enfrentados pelos moradores destas regiões, justificaram os autores. 

Os vereadores enfatizaram o zelo e a preocupação que o Gestor Municipal tem com a cidade e solicitaram a devida atenção ao pedido. A Indicação nº 179/2019 foi aprovada por todos para encaminhamento ao Governo Municipal.

COMENTÁRIOS





ENQUETE POWER MIX

Você faz alguma atividade física regular (mais de 2 vezes por semana)?

Obrigado pela participação