NOVA MUTUM, 24 de Maio de 2024
icon weather 13 º 21 º
DÓLAR: R$ 5,17
Logomarca

POLÍTICA Segunda-feira, 13 de Maio de 2024, 13:29 - A | A

13 de Maio de 2024, 13h:29 - A | A

POLÍTICA / NO PÁREO

Diógenes Jacobsen oficializa pré-candidatura a prefeito de Nova Mutum/MT com o apoio de Max Russi

Diógenes é filiado ao PSB e já foi presidente da câmara no inicio dos anos 2000

Mauro Fonseca/Power Mix
Nova Mutum-MT



O ex-presidente da câmara de Nova Mutum, Diógenes Jacobsen (PSB). oficializou no final de semana sua pré-candidatura a prefeito apoiado pelo deputado estadual Max Russi, líder do PSB no estado. Num vídeo postado nas redes sociais, Diógenes aparece ao lado de Russi que destaca o compromisso assumido em 2022.

Diógenes entra na disputa e se torna o terceiro pré-candidato ao lado de Elenilson Tilit (PL) e Leandro Félix (UNIÃO). Empresário do setor agrícola, ele chegou a ser cogitado como segundo suplente do senador Wellington Fagundes (PL) em 2022, mas em cima da hora foi substituído por Rosana Martinelli.

Em março deste ano nossa reportagem chegou a conversar com Diógenes que nos disse naquela época que estava articulando essa pré-candidatura e que inclusive já tinha chapa montada com 14 nomes de pré-candidatos a vereador pelo PSB.

O arco de alianças que formará a chapa encabeçada por ele ainda não foi divulgado, mas acredita-se que nas próximas horas a assessoria do pré-candidato o fará. O site POWER MIX continua acompanhando os bastidores e em breve trará novidades sobre as pré-candidaturas majoritárias em Nova Mutum.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM



Comente esta notícia