Da Redação
Nova Mutum/MT
Nesta terça-feira (27), o Deputado Estadual Gilberto Cattani (PL) fez uma visita a nova sede do POWER MIX e aproveitou para conversar sobre eleições, futuro do PL em Nova Mutum, lamentou não ter tido candidato a prefeito por aqui e em tom emocionado falou da sua perda irreparável, a morte da filha Raquel Cattani que abalou o Brasil.
Cattani tem buscado na rotina de campanha em todos os cantos do estado uma espécie de distração para não sucumbir diante do sentimento de perda da filha amada. O deputado nos contou que é um sentimento que nunca vai passar e com a ajuda da família e dos amigos ele tem buscados forças para conviver com isso.
Falando da corrida eleitoral onde ele é um dos maiores cabos eleitorais da direita mato-grossense, Cattani se mostrou animado com o desempenho do PL a nível de estado e município. e ao lado dos candidatos pela sigla em Nova Mutum tirou fotos, recebeu demandas e deixou uma mensagem de fortalecimento para aqueles que concorrem a uma vaga na Câmara Municipal.
Cattani ainda revelou na entrevista abaixo os motivos que o fizeram recuar de uma candidatura a prefeito de Nova Mutum e revelou o desejo de disputar o senado em um futuro próximo.
Cattani esteve acompanhado de Antônio Galvan, outro importante nome da direita estadual que foi candidato ao senado em 2022 e veio trazer o seu apoio ao amigo Cattani e a equipe do PL mutuense
Assista a entrevista na íntegra:
PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI