NOVA MUTUM, 24 de Maio de 2024
icon weather 15 º 22 º
DÓLAR: R$ 5,14
Logomarca

POLÍTICA Quarta-feira, 21 de Março de 2018, 16:15 - A | A

21 de Março de 2018, 16h:15 - A | A

POLÍTICA / Executivo

Leandro Félix participa da cerimônia de troca de comando da PM em Nova Mutum

Edinaldo Nogueira/Assessoria



O prefeito em exercício, Leandro Félix participou, na última sexta-feira da cerimônia de Passagem de Comando do 26º Batalhão de Polícia Militar em Nova Mutum. O Major PM Vanilson da Silva Moraes assume o comando local no lugar do tenente-coronel PM Cleberson Rodrigues, que a partir de agora passa a atuar na função de comandante adjunto do 14º Comando Regional.

Durante o evento o prefeito Leandro Félix destacou a determinação da Corporação que tem prestado importante trabalho em prol da segurança do cidadão mutuense. “Não tenho dúvidas de que a Polícia Militar tem desenvolvido grande trabalho. Hoje o coronel Cleberson, que está deixando o comando local sai de cabeça erguida haja vista que durante este período em que esteve a frente da corporação realizou grandes ações que culminaram na redução da criminalidade e agora esse trabalho será seguido pelo major Vanilson que terá todas as condições para desenvolver grande trabalho”, comenta.

Conforme o comandante Geral da Polícia Militar, coronel PM Marcos Vieira da Cunha, Nova Mutum é uma das cidades que tem um comando modelo que serve de referência para o Estado. “Essa cidade é um exemplo, aqui tive a oportunidade de assumir o Comando Regional juntamente com o coronel Fernando que me sucedeu e está desenvolvendo suas funções com brilhantismo. As ações aqui desenvolvidas são referência em todo estado, e por isso, fiz questão de estar aqui prestigiando essa troca de comando”, destaca.

O evento aconteceu na sede do Comando Regional em Nova Mutum e contou  com a presença do comandante Geral da Polícia Militar, coronel PM Marcos Vieira da Cunha, do Comandante de policia da Assembleia Legislativa coronel PM Nerci Adriano Denardi, do Comandante Regional do 14º Comando Regional, tenente-coronel PM Claudio Fernando, comandante geral do Corpo de Bombeiros coronel BM Alessandro Borges Ferreira, do juiz de Direito Cássio Leite de Barros Neto, da juíza de Direito Ana Helena Porcel Ronkoski, do promotor de Justiça Henrique de Carvalho Pugliese, secretário-chefe da Casa Militar, coronel PM Wesney de Castro Sodré, do presidente da Câmara de Vereadores Airton Pessi e dos secretários municipais João Batista (gabinete), Geder Genz (administração) e Toshio Onghero Takagui (esporte).

 



Álbum de fotos

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Comente esta notícia