NOVA MUTUM, 18 de Maio de 2024
icon weather 16 º 22 º
DÓLAR: R$ 5,11
Logomarca

POLÍTICA Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2018, 13:30 - A | A

20 de Fevereiro de 2018, 13h:30 - A | A

POLÍTICA / POLITICA

Nova Mutum: Vereadores aprovam dois requerimentos e sete indicações

Assessoria
Nova Mutum



Foi realizado na noite dessa segunda-feira (19-02), a 3ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo Mutuense. Dois requerimentos e sete indicações foram apresentados e aprovados pelos vereadores.

O requerimento nº 001/2018 solicita do Poder Executivo documentação, contendo os resultados referente a auditória realizada no ano de 2017 no Hospital Municipal de Nova Mutum administrado pela Sociedade Beneficente São Camilo. Já o requerimento nº 002/2018 solicita informações da Prefeitura e relatórios referente aos gastos realizados pelo Executivo em repasses de verba para uso na manutenção geral do hospital de Nova Mutum no anos de 2010 até 2017.

Sete indicações foram apresentadas. Os vereadores  Lucas Badan Faria, Altair Albuquerque e Romeu Belém solicitaram através da indicação nº 010, que o departamento de Transito realize estudo para abertura e ligação das ruas que cortam o bairro da Prohab 1.

A indicação nº 011/2018 é referente a necessidade de implantar estacionamento interno na Avenida dos Beija Flores, em frente a uma agência bancaria, no trecho entre a Rua das Primaveras e Flamboyants. A proposta partiu de iniciativa dos vereadores  Romeu Belém e  Alexandre Tavares .

Lucas Banda apresentou outras duas indicações. A de nº 012, cobra do departamento de trânsito a realização de um estudo de viabilidade, prevendo a abertura e ligação do trecho da Avenida dos Pombos com a Rua dos Jacarandás, no Residencial Vitória. Já a indicação de nº 014, pede a implantação de redutores de velocidade na Avenida dos Pombos, no Bairro Arara Azul, próximo a Escola 4 de Julho.

 Osmar Isoton apresentou a necessidade de intervir junto a concessionaria Rota do Oeste para que seja viabilizado melhorias na Avenida José Aparecido Ribeiro no trecho entre a empresa Santa fé (antiga Vanguarda), até o loteamento José Aparecido Ribeiro.

A indicação nº 015 de autoria dos parlamentares  Romeu Belém ,  Airton Pessi e  Lucas Badanpede a instalação de câmeras de monitoramento no canteiro central da Avenida dos Beija Flores no entroncamento com a Rua dos Flamboyants.

A necessidade de ser instando, através da concessionaria Rota do Oeste, placas de “Boas Vindas a Nova Mutum”, nas vias de acesso ao perímetro urbano, foi a indicação defendida pelos vereadores  André Piter Da Silva e  Osmar Isoton .

A próxima Sessão Ordinária será realizada na segunda-feira (26-02), as 19 horas no Plenário da Câmara Municipal.



Comente esta notícia