Poliana Chaves - DECOM | CMNM
Nova Mutum-MT
O presidente da Câmara, Altair Albuquerque e os vereadores Airton Pessi e Romeu Belém, reuniram-se com o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Renato Kremer, para pedir esclarecimentos sobre algumas situações que estão sendo alvo de reclamações e indignação da comunidade, como o vídeo que está circulando nas redes sociais, onde mostra cacos de vidros jogados as margens do rio Piquiri.

Sobre o vídeo, o secretário afirmou que fiscais estarão indo até o local para averiguar a situação e a secretaria tomar as devidas providências.
Os vereadores ainda levantaram questionamentos quanto ao mau cheiro, que há alguns dias tem incomodado a população, motivo de muitas reclamações. O secretário disse que foi cobrado da empresa frigorífica, responsável pelo mau cheiro, uma solução, que já foi posta em prática para resolver o problema. Outras reclamações também foram levadas e para todas elas Renato afirmou que a secretaria estará averiguando cada caso. O secretário disse que as denúncias são importantes, para o bem-estar da população e o cuidado ao meio ambiente.
Foto: Everton Tibalde - SECOM | CMNM

E afirmou que a secretaria está à disposição para atender a comunidade, sempre que necessário.