Poliana Chaves - DECOM | CMNM
Nova Mutum-MT
Em pauta assuntos relacionados à segurança pública de Nova Mutum. Com respaldo positivo a reunião foi considerada bastante produtiva.
O presidente da Câmara Municipal de Nova Mutum, Altair Albuquerque e o primeiro secretário da Casa, Alexandre Tavares, estiveram em reunião com o secretário de Segurança Pública do Estado, Alexandre Bustamante, protocolando ofício solicitando mais reforço para a segurança pública do município.
Entre as demandas apresentadas ao secretário estavam aumento no número de efetivo, mais viaturas e mais armamentos.
Foto: Everton Tibalde - ASCOM I CMNM

“Foi uma reunião muito produtiva. A atenção nos dada e o respaldo positivo do secretário diante das nossas solicitações, nos deixou bastante otimistas para importantes melhorias e investimentos na segurança de nosso município”, destacou Alexandre.
“A segurança é uma das grandes preocupações de nossa comunidade, como porta voz do povo estamos trabalhando com afinco nesta causa. Reconhecemos o excelente trabalho que as Forças de Segurança Pública desenvolvem em nosso município. Porém, sabemos também das principais dificuldades enfrentadas. Após essa reunião produtiva com o secretário de Estado, esperamos garantir mais segurança aos nossos cidadãos”, expôs Altair.
O encontro aconteceu na terça-feira (7), na sede da Secretaria de Segurança Pública do Estado. Outras autoridades estaduais também participaram da reunião, o secretário da SEDEC MT, Cesar Miranda, o secretário Adjunto de Cidades, Wener Santos, a diretora de Fiscalização, Jussara Amaral e o assessor Técnico, João Henrique Targa do IPEN / INMETRO.
Na oportunidade os vereadores foram convidados a conhecer o Centro de Integrado de Comando e Controle Regional (CICCR /MT).
João Ricardo 09/05/2019
Fácil de se resolver. Nova Mutum precisa urgente de uma patrulha rural e de uma ronda escolar. Esses vereadores que 90% não fazem nada revertam as VI PARA A SEGURANÇA E EDUCAÇÃO. Quantos ao estado não ter efetivo, isso eu fácil. Se cria um voluntariado de horas extras. Resolvido. Não é difícil de resolver é so querer. E do mesmo jeito para a saúde. Me digam para que VI ( VERBAS INDENIZATORIAS) se não dão conta de ser Vereador somente com o salário, pede para sair. Tem Vereador arrumando a vida da família com esse salário e as VI. Vereadores que não tem outro tipo de renda, que está muito bem confortável. Muito mais de que qualquer empresário que trabalha ralando.
1 comentários