Gilmar Alves - DECOM | CMNM
Nova Mutum-MT
Para evitar a formação de atoleiros na área de carga e descarga no Projeto Reciclo de Nova Mutum, levou a vereadora Vera Grodzicki e o parlamentar Altair Albuquerque, a indicarem a construção de uma rampa e concretagem do piso em frente ao galpão do projeto reciclo, visando facilitar o carregamento e descarregamento dos caminhões.
O pedido foi oficializado na 29ª Sessão Ordinária (20.09), e direcionado ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE.
A solicitação nº 209/2021 foi justificada como medida apropriada para compensar os desníveis na altura e facilitar o acesso à carroceria, de modo que o processo possa ser realizado de forma ágil e com toda a segurança para os operadores.
Os vereadores afirmam que uso de rampas niveladoras é essencial, uma vez que sem elas a função de carregar e descarregar um caminhão seria extremamente complicada. A benfeitoria vai ajudar na redução de acidentes de trabalho.
As justificativas foram acatadas e a indicação aprovada para análise do Governo Municipal.