NOVA MUTUM, 18 de Maio de 2024
icon weather 16 º 22 º
DÓLAR: R$ 5,11
Logomarca

POLÍTICA Terça-feira, 03 de Julho de 2018, 13:22 - A | A

03 de Julho de 2018, 13h:22 - A | A

POLÍTICA / POLITICA

Vereadores querem asfaltamento em trecho que sai da BR-163 e dá acesso a comunidade

Assessoria
Nova Mutum
[email protected]



Os vereadores   Alexandre Tavares ,  Cristiano Bicô e  Airton Pessi querem que o Executivo Municipal viabilize junto ao Governos Federal e Estadual, recursos para asfaltar o trecho que sai da BR-163 e dá acesso ao assentamento Pontal do Marape no município de Nova Mutum.

A Indicação nº 133/2018, solicitando a obra foi apresentada na 20ª Sessão Ordinária (25.06), realizada na referida comunidade. Para aumentar a arrecadação e o lucro dos produtores da região, é necessário a modernização do trecho, para que seja possibilitado riquezas para todos os seguimentos envolvidos.

Na justificativa individual os autores salientaram que a viabilização da infraestrutura irá permitir mais segurança ao percurso até o assentamento, beneficiando os munícipes e em especial os alunos que utilizam do transporte escolar na região.

Outro argumento evidenciado pelos vereadores é a economia a ser gerada aos cofres públicos, quanto aos valores empregados na recuperação das estradas secundárias. O Expediente Indicatório foi aprovado por todos os legisladores.



Comente esta notícia