NOVA MUTUM, 30 de Abril de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,62
NOVA MUTUM, 30 de Abril de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,62
Logomarca

SINOP Terça-feira, 16 de Março de 2021, 12:56 - A | A

16 de Março de 2021, 12h:56 - A | A

SINOP / BATE GRADE

Policiais penais evitam fuga em massa da Penitenciária de Sinop

Durante procedimento chamado de “bate grade”, eles verificaram que a grade da caixa acústica que dá acesso a área externa de um dos raios estava serrada

Nara Assis | Sesp-MT
Sinop-MT



Policiais penais da Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira (Ferrugem), em Sinop (505 km ao Norte de Cuiabá), evitaram uma fuga em massa, na segunda-feira (15.03).

No período da tarde, durante procedimento chamado de “bate grade”, eles verificaram que a grade da caixa acústica que dá acesso a área externa de um dos raios estava serrada. Foi realizada uma revista na ala, na qual foram encontradas nove sacolas e dois baldes com cachaça artesanal em processo de fermentação.

Os 40 reeducandos envolvidos foram identificados e redistribuídos em outras alas. Também foi providenciada perícia para que seja aberto procedimento interno disciplinar por tentativa de fuga em massa e dano ao patrimônio público.



Álbum de fotos

Foto: Sistema Penitenciário

Comente esta notícia