Visão Notícias
Sinop-MT
O prédio da Farmácia Popular de responsabilidade do município de Sinop localizado na Avenida dos Jacarandás, no Jardim Jacarandás foi atingido por um incêndio na manhã desta sexta-feira (04). O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve controlando as chamas que atingiram forro.
De acordo com informações um curto-circuito pode ter provocado o princípio de incêndio. Medicamentos e a parte elétrica foram danificados e o atendimento que seria iniciado semana que vem vai estar prejudicado.
O valor o prejuízo ainda será calculado, mas a unidade ficará interditada até que a sua reestruturação local atende pacientes de vários bairros com coleta de exames e entrega de medicamento da Rede SUS.
Para os pacientes que necessitarem do atendimento de coletas, elas estão sendo feitas provisóriamente no Laboratóro Municipal de Análises Clínicas na Rua das Pitombeiras no Jardim Jacarandás que fica ao lado da creche.