NOVA MUTUM, 24 de Maio de 2024
icon weather 15 º 21 º
DÓLAR: R$ 5,15
Logomarca

SINOP Domingo, 30 de Dezembro de 2018, 17:08 - A | A

30 de Dezembro de 2018, 17h:08 - A | A

SINOP / ACIDENTE

Sinop: PM envolvido em acidente passa por cirurgia e depois deve ser encaminhado para UTI

Visão Notícias
Sinop-MT



O policial militar identificado como Otávio Luiz lotado no município de Sorriso (90km de Sinop) esta no centro cirurgico no Hospital Regional. Ele quebrou pernas, braço e perfurou um dos pulmões. Uma UTI ( Unidade de Tratamento Intensivo) esta esperando por ele após os procedimentos medicos. 

Os outros pacientes estam sendo identificados pela redação do site, bem como o estado de saúde.

Como já informado em primeira mão pelo site Visão Notícias, a Rota do Oeste foi acionada às 9h26 para dar apoio a um atendimento no km 858 da BR-163, fora do trecho de Concessão, onde ocorreu uma colisão frontal entre um veículo de passeio VW Gol, vermelho e um utilitário Fiat Strada, de cor prata.

A equipe de resgate da Concessionária e Corpo de Bombeiros estiveram no local e socorrendo cinco vítimas. Todas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Sinop em estado grave.

De acordo com informações a colisão foi devido uma tentativa de ultrapassagem. Estavam no veículo VW Gol, Vermelho um policial militar de Sorriso. Já no carro de cor prata, modelo não informado duas mulheres, um senhor e e uma criança. Todos encaminhados em estado grave para cuidados médicos.

Mais informações em instante.



Comente esta notícia