NOVA MUTUM, 16 de Junho de 2024
icon weather 21 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,38
Logomarca

SINOP Sábado, 25 de Dezembro de 2021, 12:23 - A | A

25 de Dezembro de 2021, 12h:23 - A | A

SINOP / MADRUGADA SANGRENTA

Três morrem e um é hospitalizado após serem baleados por encapuzados em Sinop-MT

Khayo Ribeiro/Gazeta Digital (GD)
Sinop-MT



Três homens morreram e um foi hospitalizado após serem baleados por um grupo de suspeitos encapuzados na madrugada deste sábado (25), no bairro Jardim Umuarana, em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá).

Informações da Polícia Militar apontam que Leandro Nascimento Costa, 35 anos, e Daniel Farias, 23 anos, morreram ainda no local. Ao portal Só Notícias, o tenente Esmael Assis confirmou que Robert Andrade de Souza, 18 anos, morreu a caminho do hospital.

O quarto homem, identificado como Davidson Fernandes da Fonseca, 30 anos, foi hospitalizado. A reportagem tentou contato com o Hospital Regional de Sinop, mas não foram divulgadas informações sobre o quadro clínico do homem.

A ocorrência foi registrada por volta das 4h30, quando os agentes foram acionados para atenderem a um caso de homens baleados em um conjunto de quitinetes do bairro Jardim Umuarama.

No local, testemunhas informaram aos agentes que ouviram um grupo de homens entrando nas casas e se identificando como policiais. Contudo, os encapuzados utilizavam diversas gírias que foram identificadas pelos moradores como sendo de criminosos.

Uma das testemunhas relatou que no dia anterior ouviu que um dos homens que morreu seria membro da facção criminosa Primeiro Comando da Capital e que ela estaria sendo acusada de proteger o rapaz por pessoas ligadas ao Comando Vermelho.

Após constatarem as mortes, os policiais acionaram agentes do Corpo de Bombeiros para auxiliarem nos primeiros socorros. Paralelamente, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil também estiveram no local.

O caso será investigado pela Polícia Civil do município.



Comente esta notícia