NOVA MUTUM, 24 de Julho de 2024
icon weather 21 º 38 º
DÓLAR: R$ 5,66
Logomarca

SORRISO Terça-feira, 05 de Dezembro de 2023, 11:02 - A | A

05 de Dezembro de 2023, 11h:02 - A | A

SORRISO / SERIA DO CV

Integrante de facção criminosa morre baleado em confronto com a PM após reagir a abordagem

Amanda Divina/OlharDireto



Um criminoso identificado como Maxwell de Almeida Moraes morreu baleado em um confronto com policiais militares na cidade de Sorriso (396 km de Cuiabá) durante a noite de segunda-feira (4). Ele seria integrante da facção criminosa Comando Vermelho. O comparsa dele foi preso na ação.​

Os policiais militares estavam dando continuidade a Operação Vitae IX quando os agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Força Tática receberam a denúncia de que integrantes da facção criminosa Comando Vermelho estavam em posse de drogas e armamentos em uma residência.

Quando chegaram ao imóvel indiciado, os militares encontraram Maxwell e o comparsa. Eles começaram a correr e pular muros na tentativa de conseguirem fugir dos policiais e efetuaram tiros contra os agentes.

Houve uma troca de tiros sendo que Maxwell foi baleado. Ele foi socorrido ainda com vida para o hospital mas ao dar entrada na unidade médica não resistiu aos ferimentos.

O comparsa dele foi preso pela polícia. Com a dupla foi apreendido maconha, 16 papelotes de cocaína, munições e uma pistola.



Comente esta notícia