NOVA MUTUM, 13 de Janeiro de 2025
  
DÓLAR: R$ 6,10
NOVA MUTUM, 13 de Janeiro de 2025
  
DÓLAR: R$ 6,10
Logomarca

SORRISO Segunda-feira, 12 de Outubro de 2020, 14:21 - A | A

12 de Outubro de 2020, 14h:21 - A | A

SORRISO / POLÍCIA

Mulher é acusada de tentar esfaquear e morder ex-marido em Sorriso

Só Notícias
Sorriso-MT



Um homem, de 57 anos, procurou a delegacia de Polícia Civil para denunciar sua ex-companheira de tentativa de homicídio, o fato ocorreu no último domingo (11), em um conjunto de quitinetes, no centro de Sorriso. Ele afirmou que a acusada estava com uma faca e ao tentar segurá-la, acabou recebendo uma mordida no peito.

Consta no documento policial que ele conviveu com a mulher durante 7 meses e estão separados há mais de 20 dias. Antes, a acusada já teria tentado esfaqueá-lo no braço. Por isso, terminaram, mas a suspeita não aceita o fim do relacionamento.

Ontem, a mulher foi até a casa dele para tentar retomar o relacionamento e, como se recusou, ela tentou matá-lo com uma facada. Ao se defender,  a suspeita acabou mordendo seu peito.

O caso agora será investigado pela Polícia Civil.



Comente esta notícia