NOVA MUTUM, 23 de Abril de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,73
NOVA MUTUM, 23 de Abril de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,73
Logomarca

SORRISO Terça-feira, 30 de Outubro de 2018, 11:23 - A | A

30 de Outubro de 2018, 11h:23 - A | A

SORRISO / CONFUSÃO

Sorriso: fazendeiro diz que tem produtos furtados, é ameaçado e tem casa alvejada

Caso está sendo investigado pela delegacia de Polícia Civil

Portal Sorriso
Sorriso-MT



Um fazendeiro, de 59 anos, foi à delegacia de Polícia Judiciária Civil (PJC) de Sorriso para denunciar os donos de outra propriedade rural, pai e filho. Ele alega que teve produtos furtados, foi ameaçado e teve sua casa alvejada.

Ao ser informado de que os materiais furtados estavam em outra fazenda, o homem disse que o filho do suspeito, E.Dalmolin, confirmou que os objetos estavam lá e, armado com uma espingarda calibre 12, teria o xingado e dito que dois homens atirariam no rosto dele.

O homem alega que, no dia seguinte, o pai de E., S.Dalmolin, reclamou que seu filho teria sido intimidado e o ameaçou de morte e citou uma suposta dívida.

A vítima diz que imagens de câmeras de segurança da casa dele flagraram o momento que em S.Dalmolin conduzia um Fiat Strada, branco, e efetuou  disparos de arma de fogo contra casa dele, os quais acertaram perto da janela do quarto.

A versão contada pelo comunicante ainda será apurada pela polícia. A reportagem não localizou a defesa dos homens citados.



Comente esta notícia