Wesley Moreno/PowerMix
Diamantino/MT
Um homem de 33 anos, identificado pelas iniciais A. Z. da S. 33 anos, conhecido pelas alcunhas “Zacarias”, “Alcione” ou “Magrelo”, foi preso na manhã desta segunda-feira (14) após se entregar à Polícia Militar em Diamantino/MT. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelos crimes de roubo e estupro.
Segundo o relato policial, o próprio suspeito entrou em contato com a guarnição e informou que estava ciente do mandado judicial e desejava se entregar. A equipe se deslocou até a residência localizada na rua Angico Branco, nº 72, no bairro Diamantino, onde confirmou, via sistema, a validade do mandado de prisão.
O homem foi conduzido sem lesões corporais até a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Diamantino, acompanhado por sua esposa, que presenciou todo o procedimento de entrega voluntária.
De acordo com a PM, no domingo (13) o mesmo indivíduo já havia fugido de uma abordagem policial, conduzindo uma motocicleta em atitude suspeita. Ele acessou uma área de mata para escapar da prisão. A moto utilizada na ocasião foi posteriormente localizada e, após inspeção, constatou-se que estava com sinais de identificação adulterados.
As informações reforçaram a suspeita de que o homem estaria tentando evitar a ação da Justiça. A entrega voluntária nesta segunda-feira encerra o caso, que já era monitorado pelas forças de segurança da região.
PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI
CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM