NOVA MUTUM, 27 de Maio de 2024
icon weather 11 º 20 º
DÓLAR: R$ 5,17
Logomarca

GERAL Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018, 23:51 - A | A

21 de Setembro de 2018, 23h:51 - A | A

GERAL / ACIDENTE

Bombeiros atendem seis ocorrências em menos de uma hora em Nova Mutum-MT

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum
[email protected]



O Corpo de Bombeiros atendeu no final da tarde desta sexta-feira (21), entre 17 e 18 horas, seis ocorrências simultâneas, em vários bairros de Nova Mutum-MT.

Segundo informações passadas ao site Power Mix, já era 17h00, quando a equipe foi acionada para atender um atropelamento envolvendo uma motocicleta e uma adolescente, na Rua dos Jacarandás, no Res. Paraíso.

Enquanto a guarnição se deslocava para atender a ocorrência, surgiu uma nova ligação solicitando resgate, desta vez envolvendo um ciclista e um motociclista, fato esse que aconteceu na Av. das Araras, no centro.

Enquanto as uma segunda equipe se deslocava para atender o segundo chamado, um novo telefonema foi recebido, e desta vez se tratava de uma queda de moto, provocada por um cachorro, na Av. das Araras com a Av. das Seriemas.

Não bastasse a guarnição atender a vitima da queda de moto, um popular, ao se aproximar do local do acidente, passou mal e teve que ser socorrido e encaminhado junto com a motociclista ao Hospital Municipal.

Durante o encaminhamento das vitimas ao hospital, surgiu mais um chamado, desta vez um engasgamento, no bairro Pequi II, e por fim enquanto uma guarnição retornava do hospital para a base, surgiu mais um chamado, dessa vez de uma queda de moto próximo à faculdade, em uma estrada de terra.

Ao todo foram seis atendimentos, em vários bairros da cidade, todos eles ocorreram em uma hora, nossa equipe não conseguiu acompanhar todas as ocorrências, mas segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém se feriu com gravidade, todos foram encaminhados até o Hospital Municipal, para uma avaliação medica.

É importante salientar a importância da atenção no trânsito, nos horários de maior fluxo de veículos, muitas das ocorrências são provocadas por distração com celular, ou falta de atenção no trânsito.



Comente esta notícia