NOVA MUTUM, 17 de Julho de 2024
icon weather 17 º 36 º
DÓLAR: R$ 5,47
Logomarca

GERAL Segunda-feira, 25 de Dezembro de 2023, 13:20 - A | A

25 de Dezembro de 2023, 13h:20 - A | A

GERAL / ULTRAPASSAGEM FORÇADA

Caminhonete transportava indígenas bate em árvore e deixa 18 feridos em MT

Folhamax



Um gravíssimo acidente com uma caminhonete L-200 que transportava indígenas deixou 18 pessoas feridas, sendo que oito delas são crianças. A tragédia foi registrada na cidade de Colíder na tarde deste domingo (24), quando o veículo perdeu o controle num trecho da rodovia estadual MT-320, bateu em uma árvore e saiu fora da pista. 

Os feridos foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital Regional de Colíder. Mensagens compartilhadas por moradores de Colíder juntamente com fotos do acidente no WhatsApp diziam que uma pessoa teria morrido no acidente, mas não confirma, se de fato, houve alguma morte no acidente que foi registrado nas proximidades da pista de motocross de Colíder.

Conforme informações divulgadas pelo site Nortão Online, o motorista da caminhonete tentou fazer uma ultrapassagem, mas precisou frear bruscamente para evitar uma colisão frontal com outro veículo que vinha no sentido contrário da pista.

Foi então que a caminhonete saiu da pista, atingiu uma árvore e na sequência capotou, só parando dentro de um pasto de uma propriedade ao lado da rodovia.

Imagens feitas no local e compartilhadas nas redes sociais mostram que a caminhonete ficou bastante destruída, principalmente no para-brisas, onde é possível observar um enorme buraco no lado direito do vidro, além de estilhaços.

Marcas de sangue na lataria da caminhonete também ficaram visíveis. As informações de que pelo menos 18 pessoas ficaram feridas, algumas delas em estado grave, são do site site Nortão Online, o que significa que a caminhonete estava superlotada de pessoas tanto na cabine quanto na carroceria, embora o Código de Trânsito Brasileiro proíba o transporte de pessoas em carrocerias abertas de caminhonete, picapes e caminhões.



Comente esta notícia

Souza 25/12/2023

Ah quanto tempo não tinha uma notícia tão boa no Natal! Bando de vagabundos, no mínimo deviam estar bêbados como sempre. Raça que tinha ser eliminada junto com os bolsonaro

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1