NOVA MUTUM, 13 de Maio de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,68
NOVA MUTUM, 13 de Maio de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,68
Logomarca

GERAL Terça-feira, 10 de Novembro de 2015, 22:52 - A | A

10 de Novembro de 2015, 22h:52 - A | A

GERAL /

CAMPANHA DE VACINAÇÃO ANTI-RÁBICA ATINGE META ESTIPULADA EM NOVA MUTUM



A Secretaria de Saúde de Nova Mutum, através do departamento de Vigilancia Sanitária divulgou balanço positivo da Campanha de Vacinação Anti-Rábica para cães e gatos, realizada em Nova Mutum.

Segundo dados gerais, até o presente momento foram vacinado 4 mil 894 animais. A campanha teve início no último dia 21 de outubro, tendo a zona rural como primeiros pontos de vacinação.

Durante o dia ‘D’, realizado no último sábado (7), foram vacinados 4 mil 533 animais – 4.438 cães e 456 gatos.

“Nossa avaliação é positiva, superamos a expectativa e temos que agradecer a colaboração da população que compreendeu a importância e levou seus animais para serem vacinados. Esperamos contar com todos novamente no próximo ano”, destaca a médica veterinária da Vigilancia Sanitária Kátia Schmidt.

Ao longo desta semana os animais não vacinados devem ser levados à Central de Regulação, ao lado do Hospital Municipal. Só poderão ser vacinados cães e gatos a partir dos 3 meses, saudáveis.  As fêmeas não poderão estar prenhas.

Maiores informações pelo fone da Vigilancia Sanitária (65) 3308-5415.

Fonte:Assessoria



Comente esta notícia