NOVA MUTUM, 21 de Julho de 2024
icon weather 18 º 37 º
DÓLAR: R$ 5,60
Logomarca

GERAL Sexta-feira, 08 de Dezembro de 2023, 14:24 - A | A

08 de Dezembro de 2023, 14h:24 - A | A

GERAL / CONFUSÃO

Cantor discute com faccionados em show e abandona palco em MT; veja vídeo

MC Daniel travou discussão com membro do CV

FolhaMax



O funkeiro paulista MC Daniel, intérprete de sucessos como “Revoada” e “Só eu Sei”, abandonou o palco do show que realizava na noite da última quinta-feira (7) no Musiva – uma casa noturna de Cuiabá. Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver MC Daniel discutindo com um fã na plateia que supostamente faria parte da facção criminosa “Comando Vermelho”.

Nas imagens, o espectador fala “Vai embora de outro jeito seu otário do caralh*”. Na sequência, conforme mostram os vídeos, MC Daniel deixa o palco acompanhado por seguranças, momento em que a plateia começa a arremessar copos de cerveja contra ele.

A assessoria do artista publicou uma nota dizendo que os agressores faziam sinais relacionados ao “Comando Vermelho”. “Esse pessoal que jogou copo nele estava fazendo sinal de facção para o Daniel. O artista disse que não fechava com facção, que a facção dele era Jesus Cristo! Uma parte do público começou a tacar copos no palco ele se retirou”, disse a assessoria do artista.

Em suas contas pessoais nas redes sociais, MC Daniel ainda não se pronunciou sobre o episódio. A atriz global Mel Maia, que além de ser cuiabana, é ex-namorada do artista, postou em seus últimos istories treinos na academia.



Comente esta notícia