NOVA MUTUM, 17 de Maio de 2022
icon weather 7 º 17 º
DÓLAR: R$ 5,06
Logomarca

GERAL Quinta-feira, 12 de Maio de 2022, 12:29 - A | A

CUIABRISA

Capital enfrenta onda de frio intenso nos próximos dias com mínima de 7 graus

Nesta quinta a cidade já amanheceu com temperatura bem amena e a previsão é que comece a cair ainda mais a partir da próxima segunda (16)

João Aguiar/RepórterMT

Foto: Divulgação

image

Os cuiabanos acordaram com um clima ameno nesta quinta-feira (12). O céu coberto de nuvens e vento frio deixaram o tempo “fresquinho”. Na semana que vem, a previsão é de que as temperaturas baixem ainda mais e cheguem a apenas 7ºC em Cuiabá.

Conforme previsão do site especializado ClimaTempo, uma intensa onda de ar frio vai provocar uma queda acentuada na temperatura no Centro-Oeste, Sul e Sudeste do Brasil. Alguns estados do país devem ter temperaturas negativas e até mesmo neve.

Em Cuiabá, a previsão é que a temperatura comece a cair ainda mais a partir da próxima segunda-feira (16), quando a mínima registrada será de 19 graus.

A queda brusca mesmo vai ser na quarta-feira (18). A previsão do ClimaTempo é de que a capital mato-grossense tenha mínimas de 13 graus.

Na quinta-feira (19) a mínima será de 8 graus em Cuiabá. Na sexta-feira (20) a temperatura continua baixa. A mínima prevista é de 10 graus e a máxima de 28.

O sábado (21) tem a previsão de ser o dia mais frio do ano em Cuiabá. Conforme o ClimaTempo, os termômetros devem registrar mínima de 7ºC.



Comente esta notícia

Cleumaria 12/05/2022

Socorroooo, eu quero a minha mãe!!!!

1 comentários

1 de 1