NOVA MUTUM, 18 de Maio de 2024
icon weather 19 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,11
Logomarca

GERAL Sábado, 05 de Maio de 2018, 22:39 - A | A

05 de Maio de 2018, 22h:39 - A | A

GERAL / ACIDENTE

Condutor de veículo perde o controle e capota na MT-249 em Nova Mutum

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum



Um acidente envolvendo um veículo de VW Gol, de cor preta, foi registrado no final da tarde deste sábado (05), na MT-249, a cinco quilômetros de Nova Mutum, sentido São José do Rio Claro.

Segundo informações obtidas pelo site Power Mix, no veículo estavam três pessoas da mesma família, sendo elas Marcos Antônio Gaino, 48 anos, E.V.N.S, 1 ano e Silbeny Nonata da Silva, 44 anos, ambos retornavam de diamantino para Nova Mutum, quando próximo ao município, o condutor do veículo perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou diversas vezes em meio a um milharal.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e no local prestou os primeiros socorros, uma das vitimas, a Sra. Silbeny Nonata da Silva, 44 anos, já se encontrava sem vida no local, o corpo da mesma estava caído a uns cinco metros do veículo, provavelmente foi arremessada para fora do carro no momento do acidente, o estado de saúde das vitimas que foram resgatadas pela equipe do corpo de bombeiros não foram divulgadas.

O veículo foi parar a aproximadamente uns 30 metros para dentro do milharal, a Polícia Militar esteve no local realizando o isolamento e a preservação do local do acidente até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) da cidade de Sorriso-MT, depois de realizado a pericia, o corpo foi liberado e encaminhado até uma funerária da cidade.

As informações do velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.



Álbum de fotos

Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Djeferson Kronbauer

Foto: Djeferson Kronbauer

Comente esta notícia