Yuri Ramires/GD
Barra do Garças/MT
Empresário de Barra do Garças/MT (509 km ao leste de Cuiabá/MT), Abi Sifuente morreu, na manhã de domingo (3), após 22 dias internado em uma unidade em estado grave. Ele levou um choque elétrico e caiu do telhado de casa no mês passado. De acordo com as informações, Abi estava lavando as placas solares no telhado de casa, no bairro Jardim Mangueiras, quando foi atingido por uma descarga elétrica. Ele caiu de uma altura de 6 metros e teve 48% do corpo queimado.
Ele estava internado na UTI de um hospital de Goiânia/GO, mas não resistiu aos ferimentos e morreu neste domingo. A esposa de Abi, a empresária Teldima Sifuente, confirmou nas redes sociais a morte do companheiro.
“Hoje está sendo um dos dias mais difíceis da minha vida. Meu amigo, amante, meu companheiro, meu parceiro de todas as horas lutou bravamente até hoje as 5:50, mas não sabemos dos planos de Deus, queremos uma coisa, mas Deus quer outra. Abizinho foi o cara mais de boa que já conheci na minha vida e tive o privilégio de dividir minha vida com ele, a maior parte da minha vida foi ao lado dele. Construímos uma linda família e vivemos momentos maravilhosos, ele sabia ser FELIZ”.
Ainda nas redes, amigos e familiares lamentaram a morte de Abi. O velório começou na madrugada desta segunda-feira (4), na Casa Mortuária Municipal de Barra do Garças/MT.