O Presidente da Associação Comercial e Industrial de Lucas do Rio Verde (ACILVE), Edenio Bassani, se mostra bastante otimista com a movimentação do comercio nos dias que antecedem e durante a 25ª edição da Expolucas, que acontece de 01 a 05 de agosto no parque de exposições Roberto Munaretto.
Para Bassane é esperado em média, aumente de 10 a 15% no volume de vendas em relação a períodos normais do ano. Ainda de acordo com o presidente da Acilve, a safra de milho tem ajudado a circular mais dinheiro na cidade e movimentando mais nossa economia, fazendo com que as pessoas tenham mais poder de compras.
“Sabemos que os comerciantes vão sentir mais esse movimento nos últimos dias que antecedem a festa, principalmente os comércios nos ramos de confecções e calçados”, salientou.
Já nos dias que acontece a feira, comércios nos ramos de hotelaria e restaurantes, bem como outros seguimentos, também se beneficiam com a vinda de muitas pessoas de outras cidades que vêm prestigiar ou até mesmo trabalhar na Expolucas.
Fonte: CenárioMT