NOVA MUTUM, 24 de Maio de 2024
icon weather 15 º 21 º
DÓLAR: R$ 5,15
Logomarca

GERAL Domingo, 02 de Dezembro de 2018, 14:17 - A | A

02 de Dezembro de 2018, 14h:17 - A | A

GERAL / GERAL / OFERECE RECOMPENSA

Família pede ajuda para encontrar piloto de avião que caiu em Mato Grosso

Marcelo Balestrin e outros dos ocupantes da aeronave que caiu na Serra do Mangaval estão desaparecidos desde sexta-feira (30).

MAYARA MICHELS/ReporterMT



A família de Marcelo Balestrin, 40 anos, oferece recompensa para quem tiver informação ou encontrar o piloto da aeronave - modelo PT-INC - que caiu na última sexta-feira (30), próximo a Serra do Mangaval, em Cáceres. 

Além de Marcelo, o co-piloto John Venera também está desaparecido. Há suspeita de que uma terceira pessoa também estivesse no avião.

Segundo o policial federal Edson Ribeiro, que é parente do piloto desparecido, a ideia é oferecer recompensa para mobilizar a população local a ajudar nas buscas terrestres.

“Como a FAB está fazendo as buscas aéreas, e no outro caso que teve em Mato Grosso quem encontrou o piloto foi um trabalhador da fazenda, resolvemos oferecer recompensa para incentivar as pessoas a ajudarem nas buscas por terra”, explicou.

Quem encontrar o piloto e também a aeronave, de acordo com Edson, vai receber uma boa recompensa, basta ligar informando a localização exata do piloto. “Está chovendo muito naquela região e os nossos entes queridos podem estar machucados e necessitando de resgate urgente”, disse.

Os telefones para quem tiver informação: (69) 98405-4392 ou pelo whatsApp (69) 99264-9373.

A aeronave partiu de Pimenta Bueno (RO) com destino a Santo Antônio do Leverger (MT).

Os pilotos são funcionários da empresa Ciclo Cairu – do ramo de bicicletas, na cidade de Pimenta Bueno (RO).



Comente esta notícia