NOVA MUTUM, 16 de Junho de 2024
icon weather 18 º 35 º
DÓLAR: R$ 5,38
Logomarca

GERAL Quarta-feira, 31 de Maio de 2017, 17:55 - A | A

31 de Maio de 2017, 17h:55 - A | A

GERAL /

Fomento disponibiliza linha de crédito para pequenos empresários de Nova Mutum



Empreendedores Individuais, pessoas físicas e micro empresas de Nova Mutum poderão ter acesso as linhas de crédito do MT FOMENTO, agência de Mato Grosso que visa fortalecer o desenvolvimento sustentável do Estado.

O objetivo é estimular a realização de investimentos, criação de empregos e renda,  modernização de estruturas produtivas, além do o aumento da competitividade estadual.

Os projetos de financiamentos em Nova Mutum serão protocolados no Centro de Atendimento Empresarial (CAE) da Prefeitura Municipal. O CAE fica anexo a ACENM/CDL, parceira no Projeto.

O secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Jimmy Huppes explica que duas agentes de crédito local foram capacitadas para executarem a função de cadastramento dos projetos e ressalta que a ação é fundamental para pequenos empresários de Nova Mutum. “Esse é um mecanismo que irá fortalecer boa parte dos pequenos empresários mutuenses, as linhas de crédito possuem prazo e taxas bem atrativas e os interessados deverão procurar o CAE e a ACENM/CDL para buscar as orientações necessárias de entrada no processo”, afirma.

O CAE, anexo a ACENM/CDL, localizada na av. das Araras, 99W – Centro.

Maiores informações também podem ser obtidas pelos fones (65) 3308-1663 | 3308-5433.

Fonte:Assessoria



Comente esta notícia