NOVA MUTUM, 26 de Abril de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,69
NOVA MUTUM, 26 de Abril de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,69
Logomarca

GERAL Terça-feira, 18 de Março de 2025, 09:40 - A | A

18 de Março de 2025, 09h:40 - A | A

GERAL / TRAGÉDIA

Homem que ia visitar o túmulo da mãe é atacado por abelhas, bate o carro e morre carbonizado

Quando a polícia chegou no local, o carro ainda estava em chamas e a vítima estava preso dentro do veículo com o corpo quase todo queimado.

ND Mais
Santiago del Estero/Argentina



Luis Alberto Ferreyra, de 65 anos, morreu de forma trágica no último sábado (15), em Santiago del Estero, cidade que fica na Argentina.

O homem estava indo visitar o túmulo da mãe no cemitério quando foi atacado por abelhas e bateu o carro, onde morreu carbonizado.

Tragédia começou após ser atacado por abelhas

Conforme a imprensa local, o homem morava na cidade vizinha, La Banda, e aproveitou o sábado para ir visitar o túmulo da mãe em Estero. No caminho, parou na casa de parentes, momento em que teria sido picado pelos insetos.

A polícia ainda investiga o que aconteceu no carro, já que a vítima estava sozinha. A hipótese mais considerada é de que Luis tenha sido atacado pelas abelhas novamente durante a viagem e perdido o controle do veículo, colidindo na árvore.

Quando a polícia chegou no local, o carro ainda estava em chamas e Luis estava preso dentro do veículo com o corpo quase todo queimado.

O corpo foi levado para passar por perícia médica, onde deve ser descoberta a verdadeira causa da morte: os ataques das abelhas, reação alérgica, impacto do acidente, incêndio ou uma combinação de todos os fatores.



Comente esta notícia