NOVA MUTUM, 20 de Julho de 2024
icon weather 18 º 36 º
DÓLAR: R$ 5,60
Logomarca

GERAL Sexta-feira, 16 de Abril de 2021, 14:54 - A | A

16 de Abril de 2021, 14h:54 - A | A

GERAL / COVID-19

Idosos vacinados até o dia 27 de março receberão a 2ª dose neste final de semana em Nova Mutum

Secretaria de Saúde irá imunizar 250 idosos na segunda etapa da vacina contra o coronavírus. Idosos devem apresentar carteira de vacinação.

Diego Weber - Gilmar Alves - SECOM|CMNM
Nova Mutum-MT



Neste sábado, além da imunização dos idosos com 69 anos, mais 250 idosos serão imunizados com a segunda dose da vacina de Coronavac, produzida pelo laboratório Butantan.

A Secretaria de Saúde orienta os idosos quanto a segunda etapa, todos aqueles que foram vacinados no dia 27 de março devem participar do “Drive Thru”, a partir das 8h da manhã deste sábado, 17 de abril.

“É importante que os idosos que foram vacinados nesta data procurem se imunizar neste sábado. Somente a primeira dose não imuniza é necessário ter a segunda” - explicou Juliana Manfroi, Enfermeira e Coordenadora da Vigilância Epidemiológica.

O “Drive Thru” para a segunda etapa terá início às 8h e segue até às 11h, no estacionamento da Prefeitura Municipal. Para vacinar o idoso deverá apresentar documento de identidade, cartão de vacina e o cartão SUS (Sistema Único de Saúde) com endereço atualizado.

Leia mais: Idosos de 69 anos serão imunizados neste sábado pelo sistema “Drive Thru”



Comente esta notícia