NOVA MUTUM, 25 de Abril de 2024
icon weather 23 º 33 º
DÓLAR: R$ 5,17
Logomarca

GERAL Quinta-feira, 18 de Novembro de 2021, 12:06 - A | A

18 de Novembro de 2021, 12h:06 - A | A

GERAL / PROVOCOU ACIDENTE

Índio bêbado é flagrado "curtindo noite" com Hilux do Ibama em Querência-MT

O acusado bateu o veículo Hilux contra uma moto no momento em que saía de um bar, onde tentou comprar ainda mais bebida alcoólica.

João Aguiar/RepórterMT
Querência-MT



Um índio de 46 anos, identidade não revelada, foi preso na noite de terça-feira (16) após dirigir uma Toyota Hilux do Ibama bêbado, ir até um bar comprar bebida alcoólica e bater o veículo em uma moto estacionada. O caso foi registrado no município de Querência (945 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar, o veículo tem placas do município de Belo Horizonte (MG), alugado por uma locadora, mas a serviço da Prevfogo, do Ibama.

Testemunhas relataram que ele chegou no local, por volta das 23h15, para comprar bebidas alcoólicas. Como o proprietário se recusou a vender, o índio tentou sair com o veículo, mas bateu em uma moto estacionada.

Os policiais realizaram o teste do bafômetro, sendo que o resultado atingiu 1,23 mg/l de álcool no sangue, o que extrapola à margem de erro do teste, que é de 0,04 mg/l.

Diante disso, os policiais prenderam o indígena e o encaminharam para a delegacia da cidade. Ele também teve a carteira de habilitação apreendida e deve responder por dirigir bêbado.

O caso será investigado pela Polícia Civil.



Comente esta notícia