NOVA MUTUM, 14 de Junho de 2024
icon weather 18 º 37 º
DÓLAR: R$ 5,38
Logomarca

GERAL Segunda-feira, 17 de Julho de 2017, 23:28 - A | A

17 de Julho de 2017, 23h:28 - A | A

GERAL /

Juíza Ana Helena Porcel Ronkoski é empossada na 3º Vara da Comarca em Nova Mutum



A Juíza, Ana Helena Porcel Ronkoski, assumiu na tarde desta segunda-feira (17), a 3º instalada no Fórum da Comarca de Nova Mutum.

A solenidade de posse foi prestigiada por representantes de vários seguimentos da sociedade, dentre eles o vice-prefeito Leandro Felix (PSDC), que na ocasião representou o prefeito Adriano Pivetta (PDT), o vereadores Altair Albuquerque ((PPS), representando o Poder Legislativo, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Subseção Nova Mutum, Cezar Roberto Boni, e outros advogados, delegados, Felipe Leoni da DERF, e Angelina Ticianel da Delegacia Municipal, e os magistrados que atuam na Comarca, Juiz Cassio Leite de Barros Neto e a Juíza, Luciana Cavar Moretti além de outros.

Durante a solenidade todas as autoridades presentes, deram boas vindas nova magistrada que já conhece a região, tendo em vista que a mesma atuava na cidade de São José do Rio Claro.

A criação da 3º Vara, foi uma das reivindicações do prefeito Adriano Pivetta (PDT), junto ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ-MT), e dos magistrados que atuam na comarca, reconhecendo essa necessidade diante da grande demanda de processos.

Durante a inauguração da nova sede em janeiro deste ano, o presidente do TJ, o desembargador, Paulo da Cunha, havia feito o compromisso de implantar a 3º Vara na comarca, compromisso esse que foi cumprido nesta tarde, com a posse da nova magistrada.

Fonte:DiarioNorte/Fotos:ViniciusFantinel



Comente esta notícia