NOVA MUTUM, 17 de Julho de 2024
icon weather 17 º 31 º
DÓLAR: R$ 5,43
Logomarca

GERAL Domingo, 17 de Dezembro de 2023, 19:21 - A | A

17 de Dezembro de 2023, 19h:21 - A | A

GERAL / ACIDENTE GRAVE

Motorista de 35 anos morre e outras três pessoas ficam feridas em capotamento de veículo na comunidade Pontal do Marape em Nova Mutum/MT

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum-MT



Um homem identificado como Douglas Vinicius Gomes Sousa, 35 anos, morreu após sofrer um grave acidente automotivo na manhã deste domingo (17), por volta das 10h30, em uma estrada vicinal, próximo a MT-010, na comunidade Pontal do Marape em Nova Mutum/MT.

Segundo informações, havia quatro pessoas no veículo, ambas seguiam até uma propriedade rural quando Douglas que conduzia o veículo, uma caminhonete Chevrolet S10, de cor prata, perdeu o controle da direção e capotou.

O condutor não usava cinto de segurança e acabou sendo ejetado do veículo, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local, já os outros três ocupantes (identidade não divulgada) foram socorridos e encaminhados a unidade médica da comunidade e posteriormente transferidos ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, em Nova Mutum/MT, das três vítimas duas ganharam alta e uma permanece internada sob cuidados médicos.

Havia um cachorro amarrado em um estepe na carroceria da caminhonete, que também acabou morrendo com o capotamento.

A Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC estiveram no local apurando a causa do acidente.

O corpo de Douglas foi recolhido e encaminhado ao IML, ele deve passar por exame de necropsia e posteriormente será liberado para os procedimentos fúnebres.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM - YOUTUBE 



Álbum de fotos

Foto: Bruno Nonatto

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Bruno Nonatto

Foto: Divulgação

Foto: Bruno Nonatto

Foto: Divulgação

Foto: Bruno Nonatto

Foto: Bruno Nonatto

Foto: Bruno Nonatto

Foto: Bruno Nonatto

Comente esta notícia