Nova Mutum, 09 de Agosto de 2020
DÓLAR: R$
Logomarca

Domingo, 02 de Agosto de 2020, 05h:54 | A | A

ACIDENTE

Motorista morre após capotar veículo em estrada vicinal entre Nova Mutum e Lucas do Rio Verde

Por: Redação/Djeferson Kronbauer

Foto: Leandro Campos/Arquivo Pessoal

Foto: Leandro Campos/Arquivo Pessoal

Um jovem identificado como Hélio Correa, 27 anos, morreu após capotar seu veículo, um Fiat Strada, de cor prata, placas de Nova Mutum-MT, o fato ocorreu na noite deste sábado (01), por volta das 19h40, em uma estrada vicinal, as margens da rodovia BR-163, cerca de 40 km de Nova Mutum-MT.

No veículo estavam duas pessoas, ambas se dirigiam a uma propriedade rural, quando no caminho o condutor perdeu o controle da direção e capotou.

O motorista foi arremessado para fora do veículo, que caiu em cima dele. Devido à gravidade dos ferimentos, o mesmo não resistiu e veio a óbito no local.

O carona, uma mulher (identidade não revelada), sofreu alguns ferimentos e foi socorrida e encaminhada por uma equipe da concessionária Rota do Oeste, ao Hospital São Lucas em Lucas do Rio Verde-MT.

O investigador Renato Castro da Polícia Civil de Nova Mutum-MT, esteve no local e traz mais detalhes, bem como o Perito Criminal Rogério Kolzer, da POLITEC de Sorriso-MT, que deu um parecer sobre a possível causa do acidente;  

No interior do veículo havia algumas latas de cerveja, até o momento a identidade da vítima não foi divulgada, a mesma não portava nenhum documento consigo.

Em breve mais informações.

COMENTÁRIOS




ENQUETE POWER MIX

Você é a favor ou contra as lanchonetes permanecerem fechadas e serem impedidas de trabalhar com delivery em Nova Mutum-MT

Obrigado pela participação