NOVA MUTUM, 17 de Junho de 2024
icon weather 21 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,41
Logomarca

GERAL Terça-feira, 19 de Setembro de 2017, 19:39 - A | A

19 de Setembro de 2017, 19h:39 - A | A

GERAL /

N. Mutum: Vereadores aprovam projeto que regulamenta som ao vivo em estabelecimentos noturnos



Os vereadores de Nova Mutum se reuniram na noite desta segunda-feira (18), na 29º Sessão Ordinária, onde aprovaram dois projetos do Poder Executivo em primeira e única votação, dois projetos em primeira votação e três projetos em segunda votação além de sete indicações de autoria dos vereadores.

Um dos projetos aprovados em primeira e única votação, foi o de número 084/2017, que autoriza o executivo a realizar a contratação temporária de 45 pessoas em caráter excepcional, para atuar nas secretarias de Saúde, Educação e Obras, respectivamente.

O líder do prefeito Adriano Piveta (PDT), na Câmara, o vereador Alexandre Tavares (DEM), afirmou que o projeto foi aprovado por unanimidade tendo em vista que os vereadores entenderam a necessidade de sua aprovação.

“As secretarias tinham essa necessidade da contratação de médicos, guardas de patrimônios, motoristas, e ainda mais agora com novas unidades de saúde, então são cargos de extrema necessidade e estamos felizes em estarmos aprovando esse projeto, e tão logo esses profissionais estarão suprindo essas necessidades, para um melhor atendimento a todos os munícipes, concluiu Tavares.

Foi aprovado também o projeto de Lei de número 086/2017, que regulamenta o uso de som ao vivo nos estabelecimentos noturnos.

Segundo o presidente da Câmara, Airton Pessi o Quick (PSDB), os bares e lanchonetes não tinham a autorização por lei, para esse tipo de atividade, e através desse projeto aprovado nesta sessão, esses estabelecimentos poderão normalmente realizar esse trabalho cumprindo é claro as demais exigências, que envolve também a Lei do Silêncio.

Fonte:DiarioNorte



Comente esta notícia