Terra
Santos/SP
A derrota do Santos para o Internacional, na noite desta quarta-feira (23), na Vila Belmiro, terminou em confusão fora das quatro linhas. Neymar Jr., que acompanhava a partida no estádio, protagonizou uma discussão com um torcedor nas arquibancadas, e o momento deu o que falar após repercutir nas redes sociais. A tensão começou ainda durante o jogo, quando o craque foi visto gesticulando em direção a um setor específico da torcida. O desconforto pareceu aumentar à medida que o Santos se aproximava de mais um resultado negativo. Após o apito final e a confirmação da vitória do Internacional, Neymar deixou a área VIP e foi tirar satisfação diretamente com um homem que o criticava das cadeiras.
O bate-boca ganhou intensidade rapidamente e chamou a atenção de quem estava por perto. O goleiro João Paulo, que estava no local, precisou intervir e retirar Neymar da discussão, afastando o jogador para evitar maiores confusões. Vídeos do momento foram registrados por torcedores e, em poucos minutos, começaram a circular na web.
"Parece que ele tem 13 anos e tá jogando interclasse indo brigar com a torcida da outra turma", comentou uma internauta. "Se tivesse jogando bola o tanto que chora, Santos tava em primeiro na tabela", opinou outra. "O menino mimado, não aguenta ouvir verdades", disparou uma terceira.
Vale lembrar que, recentemente, o atacante celebrou o nascimento de sua filha Mel. Além dela, o jogador é pai de Mavie, de um ano, ambas frutos do relacionamento com Bruna Biancardi. O atleta também tem outra herdeira, Helena, da mesma idade, com Amanda Kimberlly, e é pai de Davi Lucca, de 13 anos, seu primogênito com Carol Dantas.