Motorista de dois dos três caminhões envolvidos atribuíram a causa do acidente a um caminhão que estava parado as margens da pista, o motorista alegou que foi obrigado a encostar seu caminhão devido a um problema que acabou travando as rodas.
O caminhão bi trem mais danificado vinha de nobres para Nova Mutum carregado de calcário, a gabine ficou parcialmente destruída, e por sorte o motorista sofreu apenas algumas escoriações pelo corpo.
Outro caminhão bi trem volvo que vinha no sentido contrario e carregado de milho também ficou danificado, por conta do impacto ele ficou atravessado a beira da pista impossibilitando a passagem de outros veículos. A equipe do corpo de bombeiros permaneceu no local devido ao grande vazamento de óleo que encharcou a pista.
O tenente Eraldo do corpo de bombeiros fez uma importante recomendação tendo em vista que com a pista interditada muitos motoristas buscam uma alternativa para continuar suas viagens, ele alertou, “Até a chegada dos bombeiros que se evitem desvios por terra o que provoca poeira o que prejudica na visibilidade da viatura que vem em alta velocidade para atender a ocorrência” disse Eraldo.
Por:Chico Telló/Fotos:GrupoArinos