NOVA MUTUM, 16 de Junho de 2024
icon weather 18 º 35 º
DÓLAR: R$ 5,38
Logomarca

GERAL Sábado, 22 de Abril de 2017, 09:38 - A | A

22 de Abril de 2017, 09h:38 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: Força Tática prende dois suspeitos de praticarem furto a um depósito de mudanças



A equipe da Força Tática prendeu na madrugada deste sábado (22), dois jovens, um menor de idade, suspeitos de praticarem um furto a um depósito de mudanças no bairro Alto da Colina em Nova Mutum.

Segundo informações passadas pelo Ten. PM Luiz Peçanha, a equipe da Força Tática recebeu informações, de que dois suspeitos haviam levado uma TV e mais uma caixa com várias bebidas de um depósito de mudanças, e estariam em uma motocicleta de cor vermelha com escapamento torbal.

De posse das informações, foi realizado rondas e abordagens a fim de localizar os indivíduos. Dois suspeitos em uma motocicleta com as mesmas características, passaram pela guarnição em alta velocidade, não obedecendo a ordem de parada.

Diante disso, foi iniciado um breve acompanhamento, foi dado sinais para os suspeitos pararem, porém, os mesmos não obedeceram e prenderam fuga.

A Força Tática conseguiu abordar os suspeitos próximo a uma escola, na rua dos Angicos, no entanto, com os mesmos não foi localizado nada, um deles confessou ter subtraido o material, e mostrou uma foto em seu celular da caixa com os pertences da vítima, que se tratava de várias bebidas.

Os mesmos foram encaminhados a Delegacia Judiciária Civil, onde foram reconhecidos pelas vítimas, que o viram eles saindo da residência após o furto.

Ambos se encontram detidos para demais providencias.

Fonte:DaRedação/Foto:Divulgação



Comente esta notícia