Quadrilha assaltaram a Cooperativa Sicredi no município.
Uma equipe do Cioapaer esta na região de Nova Mutum auxiliando equipes da Policia Militar que fazem o cerco a quadrilha que assaltou a Cooperativa de crédito Sicredi em Santa Rita Do Trivelato distante 110 km de Nova Mutum. O Tenente Coronel Cunha, que comando o 14º CR, informou que pelo menos 40 policiais estão na mata, a expectativa dele é que com a chegada dos policiais da Força Tática e Bope que os assaltantes sejam localizados.
Cunha destacou que o apoio aéreo será importante, pois amplia a área de mapeamento, uma vez que a região de mata onde o bando esta tem estradas que da acesso a várias cidades, “quero desde já agradecer a secretaria de segurança do estado que disponibilizou essa aeronave, e com isso pretendemos o quanto antes prender essa quadrilha”, cita.
O bando chegou na cooperativa próximo do horário de fechamento de atendimento ao público e renderam funcionários e clientes, na fuga houve troca de tiros com a PM, após 25 km de perseguição policial o bando se embrenhou na mata.
Fonte:MutumNoticias