NOVA MUTUM, 24 de Julho de 2024
icon weather 21 º 38 º
DÓLAR: R$ 5,66
Logomarca

GERAL Domingo, 31 de Maio de 2015, 09:04 - A | A

31 de Maio de 2015, 09h:04 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: Homem é encontrado morto em avenida; 3º homicídio



Francisco Benício de Moraes Filho, 25 anos, foi encontrado morto, esta tarde, na avenida das Araras, no bairro Jardim 1. Análise no corpo da vítima encontrou pelo menos dois golpes de faca na região do tórax e um no pescoço. A suspeita é a de que ele foi assassinado há pelo menos 12 horas.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe realizava rondas pelo bairro e encontrou a vítima caída em uma região de mata, nas proximidades da avenida. Ele portava documento pessoal, o que auxiliou na identificação. A família dele seria do Maranhão.

O corpo foi encaminhado para uma funerária local e aguarda a presença de familiares para os procedimentos fúnebres. Este é o terceiro homicídio no município, neste sábado. Conforme Só Notícias já informou, os primos Paulo Antônio dos Santos, 22 anos, e Lucas da Silva dos Santos, 24 anos, foram assassinados em uma quitinete, no bairro Flor do Cerrado, esta madrugada. 

De acordo com informações policiais, Paulo levou um tiro na cabeça. Lucas teria levado, dois. Ambos morreram na hora. A versão apurada é a de que o atirador chegou em um carro, invadiu a quitinete e fez os disparos. Outro homem que residiria com os primos prestou esclarecimentos, na delegacia municipal, e disse que estava dormindo e que 'não viu nada".

Os primos vieram de Alagoas para trabalhar em Nova Mutum. Um era servente de pedreiro. A funerária informou, ao Só Notícias, que ambos serão sepultados no município. Segundo a funerária, a família não tem "condições financeiras de arcar com o traslado".

Fonte:SoNoticias



Comente esta notícia