NOVA MUTUM, 27 de Maio de 2024
icon weather 11 º 18 º
DÓLAR: R$ 5,16
Logomarca

GERAL Sexta-feira, 26 de Janeiro de 2018, 21:16 - A | A

26 de Janeiro de 2018, 21h:16 - A | A

GERAL / INCÊNDIO

Nova Mutum: Incêndio atinge quarto de residência no Parque do Sol

Redação
Nova Mutum



O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio em uma residência, na tarde desta sexta-feira (26), na Rua dos Angicos, no bairro Parque do Sol, em Nova Mutum.

Em entrevista ao site Power Mix, o vizinho que ajudou no combate ao incêndio, Eliezio da Conceição, disse que uma vizinha havia chegado até a sua residência com a criança da vizinha toda empoeirada, meio suja, e disse: “Vizinho aconteceu alguma coisa com ela, ela está meio suja e assustada”.

Ao levar a criança até a sua casa, foi constatada que uma das portas da casa se encontrava aberta, e a mãe da criança estava dormindo em um quarto ao lado, os vizinhos acordaram ela e entregaram a criança.

Quando os mesmos retornavam para suas residências, a mãe da criança gritou dizendo que a sua casa estava pegando fogo, de imediato Eliezio pegou o extintor de seu veículo e partiu apagar o fogo. Foi utilizado baldes de água para conter as chamas até a chegada do Corpo de Bombeiros.

Djeferson Kronbauer

incendio em quarto de resisdência

(Foto: Vizinho Eliezio da Conceição, que ajudou no combate ao incêndio)

Segundo o Ten. BM Lopes, a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada via 193, aonde o solicitante relatou que havia um incêndio em uma residência localizada na Rua dos Angicos, no bairro Parque do Sol.

De imediato foi deslocado duas equipes até a residência, no momento em que os bombeiros chegaram ao local, os populares já haviam controlado a maior parte do incêndio, os militares realizaram apenas o resfriamento do local, para evitar que as chamas voltassem a consumir a casa.

Segundo o tenente, o que mais chamou atenção dos bombeiros foi o fato de no local aonde houve o incêndio estar apenas uma criança de quatro anos, a mesma estava bastante debilitada e assustada com a situação, a mesma foi encaminhada juntamente com sua mãe até o hospital para ser avaliada por uma equipe medica, pois a criança havia inalado bastante fumaça.

O Fogo consumiu a cama de um dos quartos da residência, por sorte não termina em tragédia, no mais foram apenas danos materiais, ninguém ficou ferido, até o momento ninguem sabe informar quais foram as causas do incêndio.



Álbum de fotos

Djeferson Kronbauer

Djeferson Kronbauer

Djeferson Kronbauer

Djeferson Kronbauer

Djeferson Kronbauer

Djeferson Kronbauer

Djeferson Kronbauer

Djeferson Kronbauer

Djeferson Kronbauer

Djeferson Kronbauer

Djeferson Kronbauer

Djeferson Kronbauer

Comente esta notícia