NOVA MUTUM, 17 de Junho de 2024
icon weather 21 º 36 º
DÓLAR: R$ 5,42
Logomarca

GERAL Domingo, 18 de Junho de 2017, 06:57 - A | A

18 de Junho de 2017, 06h:57 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: Jovem de 23 anos é morto a tiros no bairro Prohab 2



O jovem Fernando Oliveira Lemos, 23 anos, foi executado com 4 tiros de de arma de fogo na madrugada deste domingo (18), por volta das 01h25, no bairro Prohab 2, em Nova Mutum.

Segundo o SD-PM Magno, a guarnição recebeu um chamado informando que havia um homem baleado na Rua Dois, no bairro Prohab 2, diante da informação, a guarnição se deslocou até o local e constatou a veracidade do fato.

Populares disseram ao site Power Mix, que o jovem havia sido baleado em sua residência e corrido cerca de 50 metros até ser alcançado pelo suspeito, que executou a vitima, a perícia constatou quatro perfurações supostamente de um revolver cal .38, sendo duas nas costas e duas na região da cabeça.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas ao chegar no local foi constatado que a vitima já se encontrava em óbito. A Policia Civil também compareceu no local para isolar a área até a chegada da equipe da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) da cidade de Sorriso, que chegou no local por volta das 04h05.

Segundo os Policiais, a esposa da vítima estava na residência, mas se recusou sair de dentro da casa para prestar esclarecimentos.

A polícia passa a investigar a motivação de mais esse crime registrado no município.

Esse foi o 5º homicídio registrado em Nova Mutum neste mês de junho.

Fonte:DaRedação/Fotos:DjefersonKronbauer



Comente esta notícia