NOVA MUTUM, 17 de Junho de 2024
icon weather 15 º 28 º
DÓLAR: R$ 5,42
Logomarca

GERAL Domingo, 11 de Junho de 2017, 10:51 - A | A

11 de Junho de 2017, 10h:51 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: Jovem de 27 anos morre após ser baleado por arma de fogo



Um homicídio foi registrado na noite deste Sábado (10), por volta das 23h50, na Rua das Seringueiras, no bairro Residencial Paraíso em Nova Mutum.

De Acordo com informações repassadas no local, havia três jovens em frente a uma residência, momento em que um veículo Chevrolet Corsa, de cor preta se aproximou e efetuou vários disparos com arma de fogo em direção aos jovens.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e no local constatou que um dos jovens identificado por, Jefferson Ferreira da Silva, 27 anos, já se encontrava sem vida no local, o mesmo havia sido atingido por três tiros, sendo dois na região do tórax e outro nas costas.

Um segundo jovem, Érico de Almeida Silva, 27 anos, foi baleado por dois disparos, um nas nádegas e outro nas costas, o mesmo foi encaminhado até o Hospital Municipal consciente. O terceiro rapaz não chegou a ser baleado, o mesmo torceu o pé no momento em que fugia dos disparos.

A Policia Militar, Força Tática e Polícia Civil estiveram no local colhendo informações, foi feito rondas na região na tentativa de localizar os suspeitos.

A equipe da Pericia Oficial de Identificação Técnica (Politec), chegou ao local por volta das 02h30, realizou a pericia e liberou o corpo da vítima para a funerária.

Segundo informou a funerária Pax Dois Irmãos, familiares da vítima já fizeram o reconhecimento do corpo, e é aguardado a necropsia para ser liberado para o velório e sepultado, porém ainda não foi confirmado o local.

A motivação do crime é desconhecida, a polícia está investigando o caso. Até o momento ninguém foi preso, este é o segundo homicídio registrado nas ultimas 24 horas em Nova Mutum e o terceiro no mês.

Fonte:DaRedação/Fotos:LeandroCampos e AlecsanderUlbrik



Comente esta notícia