NOVA MUTUM, 13 de Junho de 2024
icon weather 22 º 36 º
DÓLAR: R$ 5,37
Logomarca

GERAL Quarta-feira, 15 de Fevereiro de 2017, 13:13 - A | A

15 de Fevereiro de 2017, 13h:13 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: Morre a segunda vítima do acidente na tarde de ontem na MT-235



O acidente foi registrado no final da tarde desta terça-feira (14) a cerca de 28 quilômetros de Nova Mutum , na MT-235 (Rodovia da Produção), o motorista que conduzia uma camionete Chevrolet Trailblazer branca, placas de Nova Mutum perdeu o controle da direção por conta do grande volume de água na pista e acabou colidindo com um VW Gol Power cinza, placas de Aparecida de Goiania-GO.

Após a batida a camionete acabou tombando, o condutor não se feriu, ja o motorista do veículo de passeio, Charles Saedt de 36 anos, ficou preso entre as ferragens e não resisitou aos ferimentos e faleceu.

Segundo as informações apuradas, Charles Saedt, residia em Santa Rita do Trivelato, ele atuava como servidor do Instituto de Defesa Agropecuária do município.

Após a chegada da Pericia Oficial de Identificação Técnica ((Politc) no local do acidente, o corpo da vítima foi conduzido a funerária 2 Irmãos,o corpo de Charles será sepultado em Rondonópolis, onde tem familiares

A esposa de Charles, Elisangela Pereira Lima Martins, 36 anos, não resistiu aos ferimentos e nesta manhã por volta das 06h10, foi confirmada a sua morte. Ela trabalhava como Cheff de cozinha no restaurante Villas gourmet em Santa Rita do Trivelato, estava em Nova Mutum fazendo consulta de pré-natal, a mesma estava gravida de 4 meses, ao retornar para Trivelato se envolveu no acidente.

O corpo já esta sendo conduzido a Funerária para os procedimentos fúnebres.

Fonte:DiarioNorte



Comente esta notícia