NOVA MUTUM, 19 de Junho de 2024
icon weather 20 º 37 º
DÓLAR: R$ 5,44
Logomarca

GERAL Sexta-feira, 31 de Março de 2017, 05:02 - A | A

31 de Março de 2017, 05h:02 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: Motorista com sinais de embriaguez provoca acidente de trânsito



Um acidente de trânsito, envolvendo dois veículos, foi registrado na noite desta quinta-feira (30), no cruzamento da Av. das Gaivotas com a Rua dos Gravatas, no bairro Pequi 1.

Segundo informações colhidas no local, o veículo VW Gol cinza, seguia pela rua dos gravatas, quando não se sabe o motivo, atravessou por cima do canteiro central da Av. das Gaivotas, e veio a colidir com um VW Gol branco, que seguia pela Av. das Gaivotas, conduzido por uma mulher.

Com a colisão, houve um princípio de incêndio no Gol cinza, o Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou rapidamente no local, populares através do uso de extintores dos veículos, conseguiram apagar o fogo. O condutor foi removido do carro no momento do incêndio, e colocado na calçada, em segurança, os bombeiros encaminharam a vítima até o hospital Municipal consciente, seu estado de saúde não foi revelado. A condutora do outro veículo, VW Gol branco, se encontrava assustada e nervosa, mas sem ferimentos.

A Policia Militar esteve no local e encontrou dentro do VW Gol Cinza, uma garrafa de pinga, o que levanta a suspeita do condutor estar embriagado.

O Gol cinza ficou com a frente toda destruída, já o outro veículo ficou com a lateral esquerda bastante danificada.

Fonte:DaRedação/Fotos:DjefersonKronbauer



Comente esta notícia