NOVA MUTUM, 19 de Junho de 2024
icon weather 21 º 33 º
DÓLAR: R$ 5,44
Logomarca

GERAL Quinta-feira, 06 de Julho de 2017, 00:31 - A | A

06 de Julho de 2017, 00h:31 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: Palestra do Pastor Claudio Duarte diverte e emociona mutuenses presentes



O pastor Claudio Duarte encantou a população de Nova Mutum e região com uma mensagem voltada aos princípios da família. Ele foi uma das atrações apresentadas pela prefeitura para abrilhantar as comemorações dos 29 anos de emancipação política de Nova Mutum.

O evento aberto ao público foi realizado em frente ao Ginásio de Esportes Lauro Immich e reuniu pessoas de Nova Mutum, Lucas do Rio Verde, São José do Rio Claro, Tapurah, Campo Novo dos Parecis entre outras localidades que vieram em caravanas para prestigiar o evento.

A proposta da Prefeitura Município para este ano foi a de promover o fortalecimento do vínculo familiar e propagar mensagens positivas de paz, amor ao próximo entre outras.

Conhecido pela sua forma de conduzir a mensagem de Deus com linguagem humorística, o pastor Claúdio Duarte detalhou em sua palestra as dificuldades que as famílias enfrentam para se manterem unidas. “Eu acabo tratando de coisas difíceis e acho que o humor é um instrumento muito bom pra fazer as pessoas entenderem que precisamos lutar pelas nossas esposas, nossos filhos, pois as outras coisas da vida são passageiras, porém a família é vitalícia”, cita.

De acordo com o pastor as pessoas atualmente estão perdendo valores essenciais e esse fato tem resultado em uma grande tragédia na estrutura familiar. “O grande erro da família hoje é desvalorizar o que está sendo feito e supervalorizar o que não é feito, as pessoas nunca observam as coisas positivas, mais sempre ressaltam as coisas negativas”, afirmou.

Claudio Duarte terminou sua palestra parabenizando Nova Mutum. “Eu viajo muito e das cidades que eu tenho andado em Mato Grosso, não vi nenhuma com a organização que encontrei aqui. Quero parabenizar todos vocês que construíram essa história e a equipe gestora dessa cidade, que Deus abençoe a todos”, finalizou o pastor.

 

Fonte:Assessoria



Comente esta notícia