NOVA MUTUM, 17 de Junho de 2024
icon weather 21 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,42
Logomarca

GERAL Quarta-feira, 26 de Abril de 2017, 04:18 - A | A

26 de Abril de 2017, 04h:18 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: PM prende dois menores acusados de envolvimento a um roubo à mão armada



A Policia Militar de Nova Mutum, com o apoio da Força Tática, apreendeu na noite desta terça-feira (25), dois adolescentes, W.A, 17 anos e J.L, 16 anos, acusados de envolvimento a um roubo à mão armada em um supermercado situado na avenida das Gaivotas no bairro Primavera.Na ação, um terceiro suspeito, conhecido como Rastuca, maior de idade, adentrou ao estabelecimento sob posse de uma arma de fogo, rendeu as pessoas que estavam no local, e subtraiu do local uma quantia de R$:300,00 (trezentos reais), em dinheiro, enquanto isso o menor J.L, dava apoio no lado de fora do estabelecimento.

Após tomar conhecimento da ação, a Policia Militar através da guarnição do dia e a equipe da Força Tática saíram em diligência e conseguiram realizar a apreensão de dois suspeitos, W.A, estava em sua casa no mesmo bairro onde o roubo aconteceu, já o J.L, foi apreendido nas imediações da avenida dos Pavões.

A moto utilizada pelos dois no roubo, foi localizada na residência do W.A, se trata de uma Honda Biz de cor cinza, porém a arma usada no assalto não foi localizada.

Segundo o soldado-PM, Iam Moraes, um dos menores confessou a autoria do crime, e ainda afirmou que uma terceira pessoa também participou do roubo.

O soldado também ressaltou que os dois já são velhos conhecidos da polícia, e que já se envolveram em várias outras ações ilícitas como, roubos, furto e associação ao trafico de drogas, o dos menor de idade, J.L, 16 anos, faz parte de uma facção criminosa conhecida por Comando Vermelho, ambos são de extrema periculosidade.

Ambos se encontram detidos a disposição da justiça.

Fonte:DaRedação com DiarioNorte/Fotos:DjefersonKronbauer



Comente esta notícia